Extensão de cliente móvel ConXhub
ConXhub é o fornecedor líder de contact centers conectados, permitindo que as empresas se conectem com seus clientes em tempo real, dando-lhes uma maior compreensão das necessidades dos clientes.
Com o aplicativo de extensão, os agentes podem gerenciar
strong>Entrada & Chamadas retidas do dispositivo conectado, acompanhando onde está cada chamada, seu status atual e a data da chamada.
Ao conectar todos os contatos ao ConXhub Mobile Client, todas as informações necessárias estão disponíveis para garantir que todos os agentes estejam atualizados e informados sobre quaisquer alterações no contact center.
Assim que um agente fizer login, ele será recebido por uma mensagem de boas-vindas, um visão geral de todas as chamadas em espera, o número de chamadas em espera e o tempo de duração da chamada.
Assim que uma chamada é selecionada, o Agente pode sair ou retornar ao o App para atualizar, limpar ou aceitar a chamada. Se uma chamada for retida, o widget exibirá automaticamente o status da chamada.
Para fechar a chamada, o agente pode clicar com o botão esquerdo no ícone do widget para fechar o widget ou no próprio ícone do widget para feche o widget permanentemente.
Se o agente fizer logout, o widget atualizará automaticamente a lista de chamadas para garantir que eles estejam cientes de quaisquer alterações.
A contagem de crachás exibirá o número atual número de chamadas em espera.
A extensão está disponível apenas para usuários registrados do ConXhub - para mais informações, envie um e-mail para enquiries@conexhub.